Bacio di Latte e Netflix Transformam Lojas em Réplicas de Scoops Ahoy para Fãs de Stranger Things


                                                                      (Reprodução/Baccio di Latte)

    Famosa série "Stranger Things" ganhou vida em São Paulo e no Rio de Janeiro graças a uma parceria inovadora entre a Bacio di Latte e a Netflix. Agora, os fãs podem mergulhar ainda mais fundo no universo da série graças a uma experiência única que transformou seis unidades da Bacio di Latte em autênticas réplicas da icônica sorveteria da série, Scoops Ahoy.

   A partir de terça-feira (17), os amantes de "Stranger Things" poderão se deliciar com um ambiente decorado especialmente para a ocasião. As unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi em São Paulo, e nas lojas da Vila Madalena e Ipanema no Rio de Janeiro foram totalmente transformadas. Mas a experiência vai além da decoração.

   A Bacio di Latte e a Netflix desenvolveram um cardápio exclusivo inspirado na série, que certamente agradará aos paladares mais exigentes. Entre as opções, destacam-se o U.S.S. Butterscotch, com um delicioso sabor de caramelo salgado, o milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain's Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a irresistível sobremesa Scoops Troop. E a melhor parte é que esses produtos especiais estão disponíveis para entrega em todo o Brasil.

   A experiência imersiva inspirada em "Stranger Things" é uma oportunidade única para os fãs da série, mas é importante notar que essa campanha é por tempo limitado. Ela estará disponível somente até o dia 23 de novembro, então não perca a chance de vivenciar o universo de Hawkins.

                                                                      (Reprodução/Baccio di Latte)

   Além de oferecer delícias gastronômicas inspiradas na série, a Bacio di Latte investe em proporcionar experiências memoráveis aos seus consumidores. Fábio Medeiros, diretor de marketing da marca, destaca que essa iniciativa faz parte da estratégia de se aproximar dos clientes e criar momentos especiais. A escolha da Netflix como parceira nesse projeto demonstra como a gastronomia e o entretenimento se complementam de forma orgânica.

   Se você é um fã de "Stranger Things" ou simplesmente quer viver uma experiência única, não deixe de visitar as unidades da Bacio di Latte decoradas como Scoops Ahoy em São Paulo e Rio de Janeiro. Essa é uma oportunidade imperdível para saborear sorvetes especiais enquanto mergulha no mundo cativante da série. A campanha é limitada, então aproveite enquanto ela dura!


Postar um comentário

0 Comentários